Eventos 2 meses atrás | Redação

Fotoclube Salto realiza jantar de lançamento de seu segundo livro

O clube fotográfico faz um convite a todos os leitores de FHOX

por Revista FHOX

Dissidente de um outro clube fotográfico da cidade de Salto, José Adilson Singulani resolveu fundar um novo clube fotográfico em 2013, com pessoas que “comungassem de uma mesma ideia e objetivos”, conta.

Foi assim que surgiu o FotoClube Salto. Ele nasceu com a ideia de difundir o gosto pela fotografia entre pessoas que tinham interesse pela arte fotográfica, mas que jamais haviam pensado em fazer parte dela.

Fotoclube Salto
Integrantes do Fotoclube Salto – Divulgação

No dia 19 de janeiro, a partir das 19h30, o FotoClube Salto vai lançar o seu segundo livro fotográfico digital, com fotos tiradas por seus participantes. O evento está marcado para acontecer com um jantar especial, no Salto Plaza Hotel.

Alguns dos participantes do livro, até bem pouco tempo, jamais haviam pensado em empunhar uma câmera fotográfica. Foi através de eventos populares e cursos fotográficos, com custos subsidiados pelo clube, que as pessoas foram se aprimorando.

Leia também: Viaje para Las Vegas com a FHOX

Passeios fotográficos com orientação de profissionais também fizeram parte da programação. Hoje, o FotoClube Salto conta com parcerias de clubes fotográficos de várias cidades do estado de São Paulo e de fotógrafos como Araquém Alcântara.

“O FotoClube Salto vê seus objetivos sendo alcançados e se sente cada vez mais forte pra continuar nessa caminhada, afirma Singulani, que também faz um convite aos leitores da FHOX para prestigiarem o evento.

Serviço: Jantar de lançamento do livro Fotoclube Salto
Local: Salto Plaza Hotel
Endereço: Av. Getúlio Vargas, 444 – Jd. Elizabeth
Jantar: R$ 70,00 por pessoa
Estacionamento grátis