Fotocabines 2 meses atrás

O que rolou no segundo dia do Cabine Photoshow

Dicas de empreendedorismo e como criar uma rede saudável de contatos foram destaques do dia

por Revista FHOX

Cobertura por Flávio A. Priori, Gabrielle Cesaretti e Thalita Monte Santo

No segundo e último dia do Cabine Photoshow, o público compareceu em boa quantidade para aproveitar para conhecer os expositores, fechar negócios e conferir as palestras do Fórum de Ideias.

Maira Finkelstein da Legal D+ e Carlos Leite da Status Color falaram sobre como criar e manter contatos profissionais dentro do mercado. Abordaram como uma apresentação cuidadosa e bem feita, além de pró atividade em agir com o cliente podem ser benéficos para o negócio.

Quem também foi ao palco do Fórum foi Lucas Lima, de O Rei da Cabine. O empresário falou da importância da presença online e como abordar clientes ressaltando a qualidade do seu produto, fugindo do “leilão de preços” que é bastante comum em diversos ramos.

Outro destaque foi a apresentação de Paulo Gomes, advogado especialista em direito autoral. Além de falar sobre o tema, Gomes orientou os participantes sobre a abertura de uma possível associação de profissionais de fotocabines.

O espaço de expositores esteve bastante movimentado, com visitantes conhecendo os lançamentos dos expositores e as tendências que deverão agitar o mercado no futuro.

Confira alguns dos melhores momentos do segundo dia do Cabine Photoshow: