Fotografar Lançamentos 9 meses atrás | Flávio A. Priori

Canon lança impressora PIXMA E4210

Multifuncional tem tamanho compacto, maior economia e alta produtividade

por Revista FHOX

A Canon divulgou a chegada ao mercado seu novo modelo de impressora, a multifuncional PIXMA E4210. O equipamento é pequeno em tamanho e voltado para pequenos escritórios com alta produtividade. A previsão de lançamento é ainda em fevereiro pelo valor de R$ 549,00.

A multifuncional tem um sistema de tinta híbrido que deve beneficiar tanto impressões coloridas como a de textos em preto. Também é capaz de imprimir até 400 páginas em P/B ou 300 páginas coloridas com os cartuchos de alto rendimento XL. Por fim, a PIXMA E4210 oferece conectividade via Wi-fi.

canon

 

A comunicação é feita por meio do aplicativo Canon PRINT Inkjet/Selphy, que permite acessar a nuvem com o PIXMA Cloud Link. O serviço permite imprimir e digitalizar imagens e documentos de serviços em nuvem selecionados, como Facebook, Twitter, Dropbox, Evernote, Google Drive, Microsoft OneDrive entre outros.

Outros recursos da PIXMA E4210 são o alimentador automático de documentos (ADF) totalmente integrado com capacidade para até 20 folhas, bem como impressão sem bordas, função de fax e velocidades de impressão de aproximadamente 8,8 imagens por minuto (ipm) em P/B e 4,4 ipm.

canon

“A Canon apresenta mais esta impressora que une alta produtividade com velocidade de impressão e qualidade, assim é possível atender aos pequenos escritórios de forma eficiente e eficaz”, afirma Tania Abe, responsável pelo MKT da Canon do Brasil.

Vale lembrar que a Canon também estará presente na Fotografar 2019, que acontece entre os dias 2 a 4 de abril no Centro de Exposições Frei Caneca. O credenciamento para a feira é gratuito e pode ser feito no site oficial.

Participe da primeira turma online da Escola de Negócios FHOX 

Feira Fotografar 2019: o grande encontro da fotografia brasileira