Mercado 2 anos atrás | Redação

Confraternização na UP Book

Encadernadora carioca lança e-commerce, promove palestras e destaca o valor da foto impressa

por Revista FHOX
Fotos: UP Book

A encadernadora UP Book, no Rio de Janeiro, realizou sua confraternização de fim de ano em grande estilo, em 14 de dezembro. Lançou o seu e-commerce (www.upbookrio.com.br) e promoveu bate-papo com dois especialistas do Sebrae local.

Na primeira roda de conversa, o Sebrae abordou assuntos como gestão e planejamento nos negócios para fotógrafos, empreendedorismo na fotografia, vantagens e desvantagens do MEI, MPE e informalidade no segmento.

O segundo bate-papo tratou de marketing digital, comandado por Raphael Rodriguez. O consultor do Sebrae deu dicas de como potencializar suas mídias sociais, por que investir em marketing digital, estratégias de divulgação, posicionamento no mundo digital e conversão de fãs em clientes.

Segundo a encadernadora, toda a programação foi transmitida ao vivo pelo Facebook e pelo seu canal no Youtube para os clientes que não puderam estar presentes e mais interessados. “O evento foi um grande sucesso onde os participantes receberam descontos em compras entre outros benefícios de pacotes de serviços ligados ao Sebrae e ferramentas em marketing digital e e-books”, comenta Rogério Rezende, um dos sócios da empresa.

Ele está otimista com 2018 e avisa que prepara linhas especiais em álbuns com capas artesanais. “Também continuamos a apoiar eventos e movimentos do mercado pela valorização da impressão fotográfica como forma de agregar valor ao serviço oferecido em ensaios fotográficos, acreditando que assim os clientes solicitem mais ampliações e criando uma verdadeira ciranda positiva à impressão em papel, tornando tangível o clique fotográfico.”

A UP Book tem mais de 20 anos de mercado e está situada na Tijuca.

Sebrae: parceiro da encadernadora

Os sócios Rogério Rezende e Miécio Santos: UP Book vem com força em 2018